Fale Conosco

O candidato ao governo do Estado pela Coligação A vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi o segundo entrevistado da sabatina promovida pelo Portal G1 da Paraíba, entre os candidatos que disputam a sucessão estadual. A sabatina de 15 minutos realizada nesta terça-feira (19), contou com a participação dos internautas paraibanos.

Durante a sabatina, Cássio se disse mais preparado para fazer um governo novo e melhor e, para tanto, pretende fazer um governo muito mais técnico com a redução ainda do número de secretarias do governo, que hoje conta com 22 na administração direta.

O candidato tucano ao Governo do Estado também disse que vai reduzir as estruturas de cargos de representação dentro do governo e deixar veículos à disposição apenas para as funções que são essenciais para a prestação do serviço público ao cidadão e ao Estado, a exemplo, dos setores da Saúde, Educação, Segurança e Fisco.

– Vou compor o governo com pessoas muito mais técnicas e dentro de uma administração menor com a redução do número de secretarias. Vamos ainda transformar a Granja Santana em um espaço de convivência pública. E quando eu digo que estou mais experiente para assumir novamente o governo da Paraíba é porque de fato estou mais maduro e pretendo fazer algo novo para que em um ambiente de paz e harmonia possamos dialogar, algo importante entre o governo e sociedade para buscar nesta relação a solução para os problemas-  destacou.