Fale Conosco

Durante a plenária no bairro do Jatobá, o candidato a prefeito de Patos, Nabor (Republicanos), falou da importância da retomada dos serviços de construção das 856 unidades habitacionais no Residencial São Judas Tadeu I e II, como também da construção da Barragem do Espinho Branco. As duas ordens de serviço foram assinadas, nesta quinta-feira (15), pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Nabor ressaltou também que a Barragem do Espinho Branco é um sonho antigo de Patos, “quando Getúlio Vargas era presidente do país e hoje vai se tornar realidade e garantir a segurança hídrica para o município. São obras importantes que vão gerar centenas de empregos diretos, além de movimentar toda as economia da cidade”.

O candidato falou ainda da construção do aeroporto que vai proporcionar que grandes empresas invistam na cidade, trazendo desenvolvimento para Patos. Mas Nabor alertou que para as obras cumprirem seu verdadeiro papel, é necessário que se tenha um prefeito competente e com capacidade administrativa e que os patoenses não podem mais arriscar. “Não podemos mais arriscar e entregar Patos em mãos de quem não sabe administrar. Já mostramos que temos competência e capacidade administrativa e somos os mais preparados para administrar a cidade pelos próximos quatro anos”, enfatizou Nabor.

Nabor finalizou a plenária alertando sobre a escolha de quem vai compor a Câmara de Vereadores, uma vez que a Casa legislativa é a casa do povo e a população precisa ser bem representada. “É importante que vocês também escolham bem os seus vereadores e vereadoras. A Câmara de Vereadores é a Casa do povo e é preciso ter bons representantes para que possam somar à gestão e colocar Patos de volta nos trilhos do crescimento e desenvolvimento”, finalizou Nabor.