Fale Conosco

Aconteceu ao ar livre, na Fortaleza de Santa Catarina, a cerimônia de posse do prefeito eleito de Cabedelo, Vítor Hugo e do seu vice, Emerson Lucena, o Mersinho. A solenidade foi reservada e seguiu todos os protocolos de segurança sanitária. Também estavam presentes na ocasião a agora primeira-dama da cidade Daniela Ronconi e a esposa de Mersinho, Camila Holanda.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu à Câmara Municipal pela parceria e sintonia com o Executivo e afirmou seu compromisso com a cidade de Cabedelo, dando seguimento às ações e aos projetos em prol da população. “Nesses próximos quatro anos vamos continuar dando o nosso melhor pro Cabedelo. Vamos trabalhar pra deixar a cidade mais protegida na saúde, mas também com a economia fortalecida. Se fizemos 300 obras em 2 anos, tenham certeza que serão, no mínimo, mais 600 obras até 2024″, disse.

O vice prefeito Mersinho Lucena, em seu pronunciamento, lembrou sua ligação afetiva e profissional com Cabedelo e reforçou a continuidade do projeto de mudança e desenvolvimento iniciado em 2018 pelo prefeito Vítor Hugo.

“Estou aqui, nesse primeiro dia do ano, grato pela confiança de todos e consciente dos desafios que tenho pela frente e da enorme responsabilidade de assumir o cargo de vice-prefeito. Como filho de Cabedelo irei doar o melhor de mim para honrar essa missão. A gestão do prefeito Vitor Hugo em dois anos entregou mais de 300 obras em todos os bairros da cidade e foram coordenados investimentos em áreas estratégicas, mudando completamente a face da administração pública local. Cabedelo virou a página e iniciou um ciclo virtuoso de desenvolvimento e progresso”, pontuou.

Vítor e Mersinho foram eleitos com 67,93% dos votos.