Fale Conosco

O superintendente Federal da Agricultura na Paraíba, Bruno Roberto (PR), está em Campina Grande para cumprimento de agenda administrativa e durante entrevista a uma emissora de rádio campinense disse que existe “naturalidade” numa composição do PR com o PMDB.

“É natural compor com a secretária Tatiana Medeiros, mas não existe nada definido. Existe uma naturalidade para que possamos realizar uma aliança com o PMDB em Campina”, afirmou Bruno.

O superintende garantiu que nada foi definido, mas que a legenda não tem interesse numa aliança com o deputado Romero Rodrigues (PSDB) porque o PR faz parte da situação em Campina: “É pouco provável o PR fazer uma eventual composição com o deputado Romero Rodrigues nas eleições, pois ao longo dos pleitos apoiamos o PMDB”.

Bruno destacou que o líder do governo na Câmara de Vereadores de Campina, vereador Rodolfo Rodrigues (PR) e o secretário de Agricultura, João de Deus (PR), são exemplo da boa parceria estabelecida com a gestão do Prefeito Veneziano Vital.

“Nossa legenda já foi procurada pelo deputado Guilherme Almeida que é influente em Campina, mas nada foi definido. O PR irá postular uma vaga de vice numa chapa majoritária”, concluiu.