Fale Conosco

Na noite desta segunda-feira (27), o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, caminhou pelas ruas de Cabedelo, em mais uma “Ação 43”. Na ocasião, Lucélio defendeu investimentos no Porto da cidade, um dos mais importantes equipamentos para a economia da Paraíba.

“O Porto de Cabedelo precisa, acima de tudo, de um governador que o trate com o cuidado e a atenção que merece. É um equipamento estratégico para o desenvolvimento econômico da Paraíba. Eu conheço bem o potencial do Porto e vou buscar os recursos para realizar a modernização que ele necessita”, afirmou.

Lucélio foi presidente da Companhia Docas da Paraíba, responsável pela administração do Porto de Cabedelo. Lá, promoveu uma gestão mais eficiente, fazendo as licitações necessárias, viabilizando o concurso público e atraindo recursos para melhorias que fizeram o Porto voltar a operar 24 horas. “Investir no Porto, é investir nos paraibanos e paraibanas”, justificou o candidato da coligação Força da Esperança.

Em seu Programa de Governo, Lucélio defende uma série de investimentos no Porto de Cabedelo, entre eles obras de dragagem e infraestrutura. “Sabemos que não é nada simples. Mas um Governo que trate a única unidade portuária da Paraíba com mais cuidado terá que demonstrar uma postura mais proativa. Não apenas na tentativa de buscar recursos junto ao Governo Federal para a modernização das suas instalações, como no fomento a novos negócios e escoamento de nossa produção”, pontuou o candidato de número 43.