Fale Conosco

O instituto opinião indicou a aprovação do Governo Ricardo Coutinho para maioria dos entrevistados. O vereador tucano Marcos Vinicius questionou o porquê da administração agora acreditar em pesquisas.

Pois vamos lá. O portal PB Agora, um dos mais conhecidos do Estado, aponta, em sua enquete, desta segunda-feira (18), que 56,90% dos internautas que acessam o site consideram os 100 primeiros dias do Governo Ricardo Coutinho péssimos.

Com uma diferença de mais de 45% aparece a segunda opção que é ótimo, com apenas 9,85%.

A terceira opção é ainda pior, pois depois de um péssimo astronômico veio a opção ruim, com quase a mesma porcentagem do ótimo, indicando que 9,65% dos leitores consideram esse inicio de gestão pouco satisfatória.

Eu não pude ter acesso aos números que correspondem cada porcentagem, mas diante dos dados do ‘alexa’, site que relaciona os acessos de cada portal, no mínimo duas mil pessoas opinaram nessa enquete, o que corresponde a praticamente o mesmo número de entrevistados da pesquisa do Instituo Opinião.

Acho que o Instituto opinião esqueceu de entrevistar os mais de 20 mil funcionários demitidos, os motociclistas de 50cc, os médicos grevistas e os profissionais da educação, assim como todos os familiares dessas pessoas.

Veja o resultado da pesquisa