Fale Conosco

A vice-governadora Lígia Feliciano disse que o PDT não tem pressa para decidir sobre candidatura própria nas eleições deste ano nas principais cidades da Paraíba. “Até setembro teremos essa discussão para definir quem se efetivará como candidato dessas cidades”.

De acordo com Lígia, o partido tem preferido investir nas articulações a antecipar escolhas, mas, assim como o presidente da executiva nacional do PDT, Carlos Lupi, Lígia também defende a possibilidade de o partido sair com candidaturas próprias pra disputar as eleições municipais nas principais cidades do Estado.

Ela citou os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Boa vista, Coremas, Guarabira nas quais o PDT está discutindo em cada uma delas a candidatura própria ou alianças e/ou as que já têm escolhidos os seus pré-candidatos.

“Também temos alguns candidatos a vice onde o acordo já foi estabelecido, como também escolhido os candidatos a vereador e vereadora. Esta é uma forma do partido crescer e poder estar presente em toda a Paraíba para defender as nossas bandeiras da transparência, contra a corrupção e a favor das pessoas que mais precisam”, argumentou.