Fale Conosco

Acho extravagante, esdrúxulo, nada ético e de pouca inteligência o secretário de Comunicação Luis Torres manter seu blog ativo e emitindo opiniões sobre a política paraibana, pois não há como dissociar o blogueiro do porta voz oficial do governador Ricardo Coutinho.

Do antes do anúncio de sua nomeação no Diário Oficial para o posto, ao depois, nada mudou, pois seu texto já era arreado dos quatro pneus pelo modelo de gestão RC, uma espécie de Rádio Tabajara e Jornal A União da versão web.

Às 13hs31m o blog do secretário mantinha Veneziano na manchete principal e o irmão dele, o senador Vital, como segunda manchete para não deixar dúvidas de que toda a atenção da SECOM está focada em tentar impedir a ascensão de Vital a um ministério e desconstruir a imagem de Veneziano enquanto pré-candidato da oposição ao governo.

Para onde Veneziano se vira tem sempre a mão grande e pesada da SECOM monitorando-o. Ele concede uma entrevista e logo os “ouvintes profissionais” são escalados para atacá-lo na central de telemarketing secreta e mantida com dinheiro do erário.

Para quem achava que a nomeação de Luis Torres iria inaugurar um novo tempo na gestão da política de Comunicação, enganou-se e tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Nos intervalos o massacre milionário da mentira oficial querendo ditar o que não foi feito ; no blog do secretário o flagrante de sua preocupação: Veneziano.