Fale Conosco


Essa saiu no ClickPB, olha aí:
 O novo Secretário da Receita Municipal de João Pessoa, Edinaldo Ribeiro, que até semana passada ocupava o cargo de secretário adjunto e assumiu a pasta em virtude do óbito de Paulo Conde, no sábado (17), tem dois filhos nomeados  na prefeitura de João Pessoa em cargos comissionados, o que pode se configurar como caso de nepotismo, já que de acordo com o CNJ, é vedada a contratação de “parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau” na administração pública.

Ribeiro, que vinha ocupando o cargo de secretário adjunto e já atuou como chefe de gabinete na Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa, tem os filhos Bruno Marsicano Soares, mat. 621986 atuando como assessor da Secretaria de Administração de João Pessoa e Priscila Marsicano Soares – mat. 11061 com gratificação DAE3 e atua como assessor especial do STTRANS, conforme folha de pessoas disponibilizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

 

A reportagem do ClickPB entrou em contato telefônico com a Secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa para tratar do assunto e a mesma pediu para encaminhar os questionamentos através de e-mail. Até a publicação desta matéria, a prefeitura de João Pessoa não se manifestou sobre o assunto.

Priscila
Bruno