Fale Conosco

Confesso que fiquei surpreso ao me deparar com informações seguras trazida à tona por pesquisas para consumo interno, que me foram generosamente repassada pelo competente publicitário Anderson Pires, da Signo, o cara que levantou a bola do governo Maranhão, mas foi preterido e não pôde ajudá-lo a bater Ricardo no primeiro turno, tendo sido convocado as pressas no segundo quando justamente não dava mais tempo pra nada.

Sondagens feitas recentemente mostram o PT em espetacular situação na grande João Pessoa, muito bem avaliado de carona no governo Lula.

E erra quem deduz que só Luciano Cartaxo tem amealhado essa condição favorável, pois Giucélia, em Bayeux, e, principalmente, Anísio Maia, em Cabedelo, surfam em condições de surpreender na eleição que se aproxima.

Anísio tem se destacado na Assembléia e confesso que já ouvi pelos corredores do Legislativo gente sisuda dizendo que se soubesse que ele teria um desempenho acima da média teria votado antes nele.

Ele tem vínculos históricos com Cabedelo, tem o perfil que a cidade precisa, pois é briguento, perseverante e só sossega quando consegue uma coisa.

Além de sua batalha pelo pólo pesqueiro, vocação da cidade, Anísio é muito diferente de todos os pretendentes e mais ainda dos administradores que por lá passaram e que em sua a maioria o povo prefere esquecer-se de tão desastrados que foram.

Se eu fosse Anísio empunhava essa bandeira e aceitava o desafio de livrar o povo de Cabedelo das garras de quem só quer se eleger para chupar a laranja e jogar o bagaço fora. 

Piratas que saqueiam e depois levam tudo para o além mar…

Anísio Maia prefeito de Cabedelo. Pense numa idéia boa e se o povo for intelogente escolherá quem tem vínculos fortes com Dilma e Lula e poderá mudar a realidadde local.

Piratas go home! Anísio neles!