Fale Conosco

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), acusou o deputado Walber Virgolino de mentir ao espalhar falsos atos de heroísmo para gerar autopublicidade junto à população paraibana. Em um áudio, Almeida aponta duas fake news que o candidato do PSL à prefeitura da Capital vem espalhando e pede ainda que o adversário eleve o nível do debate.

“Tem um candidato aqui em João Pessoa chamado Wallber Virgolino que sinceramente está perdendo a noção das coisas. Ele mente de forma descarada. Ele vive dizendo por aí que é o candidato do nosso presidente Bolsonaro, em contrapartida o presidente faz questão de deixar claro que não tem nenhum candidato aqui em João Pessoa. Ele está espalhando agora que mandou matar os bandidos lá que assaltaram o banco antes da visita do presidente. Não bastasse ele usa agora as redes sociais dizendo que é o único candidato funcionário público aqui em João Pessoa. Ou Wallber, quando você tomava cachaça nas brincadeiras das vaquejadas eu já era policial rodoviário federal em 1994. Vamos aumentar o nível do debate amigo velho, João Pessoa não merece isso. Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman, ou será o Chapolin Colorado” ironizou.

Ouça:

O Sistema de divulgação de candidatura do Tribunal Superior Eleitoral registrou, nesta segunda, a candidatura de João Almeida para disputar a prefeitura de João Pessoa pelo Solidariedade. Carlisson Fonseca (PSL) também teve o nome oficializado como candidato a vice.