Fale Conosco

Apesar da deputada Daniella Ribeiro (PP) figurar com boa aceitação popular quando o assunto é pesquisa estimulada, o mesmo resultado não acontece tão facilmente na pesquisa espontânea (quando não se dá as opções de candidatos), já que de fato, o eleitor campinense está só esperando o aval de Veneziano.

Em pesquisa do Instituto Datavox, divulgada hoje em vários meios de comunicação da Paraíba, mais de 80% dos eleitores ainda estão em dúvida em quem vão votar. Isso acontece porque cautelosamente o cabeludo ainda não bateu o martelo oficialmente.

O que se percebe é que a indefinição sobre a escolha do candidato de Vené vai ser o divisor de águas.

Outro fato que é destaque na pesquisa espontânea é que a candidata do grupo Veneziano, Tatiana Medeiros (PMDB) supera o colega Guilherme Almeida.

Na mesma análise, o candidato do grupo Cunha Lima, ou seja, o deputado Romero Rodrigues (PSDB) supera, pela 1ª vez, o primogênito do senador Cássio, o empresário Diogo Cunha Lima, também do PSDB.

DADOS

Foram realizadas 1006 entrevistas e o intervalo de confiança estimado é de 95% com margem de erro máxima estimada de 3,1% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa aconteceu entre os dias 10, 11 e 12 de Dezembro deste ano.