Fale Conosco

O diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Raniere Barbosa, irmão do deputado estadual eleito, Ricardo Barbosa, morreu na noite desta quarta-feira (15) vítima de um acidente de carro na BR-230.

Raniere conduzia um veículo Fiat Uno quando colidiu com um ônibus da empresa Guanabara, próximo ao município de Juazeirinho. As primeiras informações dão conta de que ele se dirigia para a cidade de Desterro, no Sertão paraibano.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e ainda chegou a prestar os primeiros socorros à vítima que foi conduzida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas faleceu antes de receber atendimento.

Raniere, que também atuava na área de produção de eventos,  participou da criação da Micarande, foi um dos idealizadores do Expresso Ferroviário e ocupou a função de  assessor parlamentar na Câmara Municipal de Campina Grande.

O corpo de Raniere será velado a partir das 10h, na Mortuária Boa Viagem, e o sepultamento acontece às 16h30, no cemitério Monte Santo.

Pelo facebook, Ricardo Barbosa lamentou a morte do irmão mais novo. “É uma perda muito maior e mais dolorosa que a compreensão humana possa abrigar. Perdi o mais combativo, leal e engajado condutor da luta que me consagrou esse mandato. Perdi meu mano caçula, confidente e quase filho”, disse.

BG