Notícias

Desde o café da manhã pra Cássio que o clima ficou pesado e correntes governistas trocam farpas

Antes de começar este artigo devo explicar a foto acima : Nela,  o novo presidente do PSDB,  Ruy  Carneiro,  provoca jornalistas que estavam no Cannele a apresentar teses sobre quais seriam as chapas majoritárias para 2014, querendo saber se a imprensa presente acreditava na possibilidade de Cássio romper com Ricardo e lançar-se.

Duas notinhas me chamaram a atenção de sábado pra cá.  A primeira plantada pela SECOM estadual num blog vinculadissimo ao governador e a segunda publicada hoje no WSCOM com crédito de assessoria do PSDB. 

Ambas falam sobre a mesma coisa,  mas uma é contraponto da outra e demonstram como há de fato uma troca de recados entre Cássio e RC via mídia,  pois o diálogo direto deve está com problemas. 

No domingo o blog chapa branca trouxe a insinuação de que a indicação de Ronaldo Filho para vice na chapa governista enfrenta resistência e que deixaria Cássio inelegível para 2018. 

Hoje é o PSDB quem sota nota,  só que oficial,  dizendo que tem uma pesquisa posicionando bem Ronaldo para governador,  o que realimenta as especulações de que Cássio se movimenta para botar uma faca no pescoço de RC exigindo as duas vagas na majoritária. 

Caso contrário,  a nota do PSDB é muito clara,  a tese de candidatura própria com Cássio  ou sem ele ganha as ruas.