Fale Conosco

João Pessoa está prestes a perder o título de segunda cidade mais verde do mundo. A cada dia vemos menos árvores nas ruas e a Prefeitura, apesar da preocupação com o paisagismo, tem se preocupado mais com o aspecto arquitetônico em detrimento do ambiental.

Para que existisse o Estação Ciência o Bosque dos Sonhos veio abaixo; agora na ampliação pedaços inteiros do remanescente da Mata Atlântica está sendo devastada.

Na Granja Santana dezenas de pés de eucaliptos foram derrubados e um cajueiro secular virou lenha para fogueira.

E os ambientalistas, onde estão que não se manifestam?

Esqueçam a presidente da Apam, Paula Frassinete, pois ela está comemorando até agora a nomeação do filho, Fernando Heleno Júnior, que agora ostenta o glamoroso título de piloto oficial do governador Ricardo Coutinho.

O ato saiu no Diário Oficial do dia 11 de janeiro, ato governamental 0161 e agora o filho da ambientalista adormecida faz dupla com aquele piloto da Transnacional, Fábio Moitinho, denunciado pelo deputado Caio Roberto hoje como parte de outra troca de figurinhas.

Não se faz mais ecologistas como antigamente. Veja abaixo o ato do governador no Diário Oficial 

Ato Governamental nº 0161 João Pessoa, 11 de janeiro de 2011 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar n 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei n 8.186, de 16 de março de 2007,

R E S O L V E nomear FERNANDO HELENO DUARTE JÚNIOR para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete da Casa Militar do Governador, Símbolo CAD-4.