Fale Conosco

Eu sei que no período junino é normal tiroteio de fogos de artifício, mas a queima de girândolas que está acontecendo agora nas sedes virtuais e itinerantes das construtoras Santa Luzia, Tavarense e Mimosa não é só espoleta.

Falo da escolha do deputado Tovar Correia para a secretaria de Habitação, a ser criada, e do esquema de rodízio de construtoras vencendo licitações na Prefeitura de Campina desde o primeiro mandato.

Ninguém é besta e o deputado não vai deixar de ser deputado e líder da oposição na Assembleia para assumir um cargo municipal a troco de nada.

O mais verde dos integrantes dos Ministérios Públicos Federal e Estadual desvendaria os motivos de a Construtora Mimosa perder a maioria das licitações em Campina e a alternância matemática das vencedoras Tavarense e Santa Luzia.

Mais que isso, até mesmo um delegado recém-concursado da Polícia Federal e com pouquíssima experiência de campo conseguiria descobrir a que caminho leva essa manobra de Romero para entronar Tovar no comando da política de habitação. 

Sabemos que a ascensão da evangélica Elisa Virgínia à vaga de Tovar é só uma faixada . Já sobre a bomba chiando no Complexo Aluísio Campos eu falo depois. 

Dércio Alcântara