Fale Conosco

O deputado Wellington Roberto quer ser o vice de Veneziano ou o candidato a senador da oposição, mas tem dentro de casa um fato desabonador para qualquer um desses projetos e este atende pelo nome de Caio Roberto, seu filho, um deputado estadual flexpower.

A uns ele diz que é oposição, a outros afirma que tá com o governador. Caio é flex. Muitos questionam o comportamento pró-máquina pública de Wilson Santiago e Gervasinho, mas o que Caio tem feito por aí tira o pai de qualquer chapa majoritária.

Com sua reconhecida estrutura e independência política, o presidente estadual do PR pode continuar se escondendo da mídia para não responder perguntas que lhe constargerão sobre a dubiedade da postura do filho flex, mas aos caciques que decidirão lá na frente as duas únicas vagas na majoritária ainda disponíveis o comportamento de Caio será posto numa balança.

Já imaginaram a patetada de ser ter um pai numa majoritária e um filho votando no candidato adversário e andando a tiracolo com ele por toda Paraíba?

Não duvidem, Caio é capaz de virar o causador dessa chacota.