Fale Conosco

O deputado Hugo Motta (PRB) comentou, nesta segunda-feira (25), sobre a crise entre o Governo Federal e o Congresso Nacional protagonizada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Motta defendeu o retorno da ‘estabilidade’ no país.

“Cada um tem que ter sua responsabilidade, o presidente tem as as suas e o presidente da Câmara as suas. O que assistimos desde a criação da constituição de 1988 é sempre o entendimento entre o poder excecutivo e legislativo para que as matérias possam ser aprovadas e o governo possa executar suas ações. Essa instabilidade é ruim para o país, não podemos ter  discussões menores acima de interesses maiores”, disse à Arapuan Fm.

Ele apontou ainda que o Governo Bolsonaro está sem articulação política, concordando neste ponto com Rodrigo Maia. Segundo Motta, os filhos do presidente causam ‘turbulência’ no governo.
“O atual presidente chegou ao poder de uma maneira diferente, mas a formula para fazer política é a mesma, que é pelo diálogo. Temos que reconhecer que o presidente não tem articulação política , a sua base hoje não dá para se mencionar o tamanho. Tem o problema dos filhos que tem causado muita turbulência em torno do seu governo e temos visto todo esse problema nas relações governamentais com o presidente da Câmara e o com o Senado”, pontuou. Com informações Wscom.