Fale Conosco

“Eu não sou candidato para derrotar ninguém. Eu sou candidato para João Pessoa ganhar”. É assim que o candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas) apresentou propostas e soluções que vão melhorar a vida das pessoas, durante o debate da TV Tambaú, nesta quarta-feira (11).

Cícero provou mais uma vez que é o candidato mais preparado e capaz para gerir a Prefeitura da Capital.

“Quem saiu de nenhum PSF e deixou 184 PSFs funcionando, sendo a primeira capital do Brasil com 100% de cobertura, tem capacidade de garantir hoje que João Pessoa vai voltar a ter 100%, e não os 80% atuais. Quem entregava medicamento de uso continuado em casa para diabéticos, hipertensos e doenças crônicas para 25 mil pessoas, pode dizer que esse programa vai voltar. Quem construiu o Trauminha pode afirmar que vai consertá-lo. Quem reabriu o Santa Isabel, pode dizer que o hospital vai voltar a funcionar bem. Quem implantou o Samu, tem a convicção de poder dizer que vai reduzir o tempo de atendimento”, garantiu.

De acordo com Cícero, a melhoria na rede de saúde do município se dará com as experiências que já deram certo, mas agora, repaginadas.

“Isso tudo com modernidade. Os nossos agentes de saúde terão tablets para fazer a videoconferência com os médicos, a teleconsulta, como também usaremos a tecnologia para garantir que nós teremos não o Outubro Rosa, mas todo o ano vai ser rosa com medicina preventiva”, propôs.