Fale Conosco

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) iniciou os trabalhos da atual legislatura no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Os vereadores eleitos em 2020 estão na rua para identificar reivindicações da população sobre o transporte público da Capital. 

Nas proximidades do Centro Comercial de Passagem, uma tenda foi instalada para que os parlamentares possam ouvir as queixas dos cidadãos. Questões como tempo de espera, quantidade de pessoas por veículo e conservação dos ônibus estão entre as principais reclamações.

Na quarta-feira (03), às 9h30, será a vez de visitar escolas da rede municipal de ensino. Na quinta-feira (04), os vereadores irão a hospitais e postos de saúde. Já no dia 09 de fevereiro, às 7h, a Câmara Municipal fará a ação no Largo de Tamandaré, onde será tratado sobre o ordenamento da Orla da capital. À 9h30, os vereadores visitarão a Barreira do Cabo Branco.

Segundo o vereador Dinho (Avante), presidente da CMJP, a “Câmara Itinerante” foi criada com a intenção de aproximar os vereadores da sociedade. Ele contou também que, por recomendações sanitárias, a Câmara está passando por uma pequena reforma, com a substituição do carpete por um piso paviflex. Após isso, as sessões poderão ser retomadas de forma presencial ou híbrida, a partir da próxima semana.