Fale Conosco

Infelizmente, sou obrigado a vir a público pedir à população que não confie no que parte da imprensa fala, porque o que eles escrevem vale tanto quanto um risco na água. Nada.

Hoje aqui na Paraíba quem fala a verdade é processado ou demitido, vide o que aconteceu com Helder Moura e tantos outros que ousaram ou ousam desafiar o reizinho Ricardo Vieira Coutinho.

Servidores com décadas de dedicação ao serviço público são chutados para fora do seu emprego e logo aparece um grupo de jornalistas para aplaudir o governador, que estaria moralizando o serviço público ao demitir prestadores de serviço sem estabilidade garantida por Lei.

O governador abusa, usa, acusa, recusa e tripudia sobre o pranto de milhares de pais e mães de família e logo aparece algum puxa saco parabenizando-o.

É preciso que se diga que uma leva de mercenários foi contratada para aplaudir o Rei e dizer que ele ta certo mesmo quando seus atos forem indefensáveis.

São os bobos da corte da mídia, palhaços sádicos desse circo dos horrores que subiu lona por aqui.

Diante das câmeras seres humanos são jogados as feras; ao som do rádio a marcha fúnebre anuncia o extermínio de empregos; nos sites, revistas e jornais a mentira finge ser verdade.

E nós que nos recusamos a vender a alma nos manteremos na linha de frente combatendo um governo escandaloso, que tudo que gosta é imoral, ilegal ou engorda.

No futuro, a história mostrará com quem estava a verdade. Quem optou pelo vil metal e quem fez opção pela ética e dignidade.