Fale Conosco

O presidente interino, Hamilton Mourão, afirmou nesta quarta-feira (11) que a demissão do secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, foi uma decisão do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o general da reserva, foi Bolsonaro quem transmitiu a ordem ao ministro da Economia, Paulo Guedes, após ter se incomodado com o fato da discussão sobre a criação de um imposto nos moldes da CPMF ter se tornado pública antes de uma decisão presidencial. Em mensagem, Bolsonaro disse que o aumento da carga de impostos não fará parte de sua reforma tributária.

A comissão interventora do PSB da Paraíba agora é oficial. O grupo de trabalho foi registrado na Justiça Eleitoral, mesmo diante da recusa pública de participação de quatro integrantes: o governador João Azevedo, o senador Veneziano Vital, o presidente destituído Edvaldo Rosas e a secretária de Políticas para as Mulheres, Valquíria Alencar.

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça Cumulativa de Taperoá, instaurou inquéritos para averiguar as condições de funcionamentos das Unidades Básicas de Saúde de quatro municípios paraibanos: Taperoá, Livramento, Assunção e Salgadinho. As ações foram divulgadas no Diário Oficial da última terça-feira (10).

A Polícia Militar prendeu três pessoas, na noite desta quarta-feira (11), suspeitas de tráfico de drogas, em João Pessoa. Com eles foram apreendidos mais de mil trouxas de maconha e 155 pedras de crack. Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

Da redação