Fale Conosco

Três suplentes de deputados estaduais assumiram nesta sexta-feira (04) a titularidade. Em cerimônia realizada em um hotel na orla da capital,  Jutahy Meneses (PRB), Carlos Batinga (PSC) e Ivaldo Morais (PMDB), substituem as vagas de Luciano Cartaxo (PT), André Gadelha (PMDB) e Francisca Motta (PMDB), eleitos prefeitos municipais. Na sua maioria, os novos parlamentares garantem que vão fazer oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas dizem que não serão radicais.

Os  empossados Carlos Batinga (PSC) e Ivaldo Morais (PMDB) garante que farão oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

 Já Jutahy Meneses, que substitui Cartaxo, fez um discurso diferente foi Jutahy Meneses, se diz independente e vai trabalhar naquilo que for bom para a Paraíba.

Duas outras mudanças na Assembleia Legislativa devem ocorrer na semana que vem: Iraê Lucena deve assumir a vaga de Guilherme Almeida que deixa a Casa para assumir cargo na Prefeitura de Campina.   

Toinho do Sopão, que está de licença desde outubro,  deve abrir espaço para Joia Germano (PRP), vereador reeleito na Rainha da Borborema. Se Joia assumir o cargo na AL perde a vaga na Câmara. Desistindo, a vez é do suplente Monaci Marques (PPS).