Fale Conosco

Observem com atenção esta foto. Nela estão um chefe de cozinha e um odontólogo.  Mas não deduzam que dessa união sairão coisas do mundo gourmet ou novos métodos de escovação.

 À esquerda Walter Aguiar, secretário de Governo, homem de confiança e responsável pela interlocução com as lideranças políticas. Antes de RC espirrar ele já deseja saúde.

À direita o secretário de Saúde da Paraíba, clone da figura esquálida do governador Ricardo Coutinho. Pau mandado de Rosena Meira. Só faz o que a madrinha manda.

Ambos estão implicados neste caso do tráfico de influência denunciado por este blogueiro, Helder Moura e Rubens Nóbrega e que envolve um desembargador, um conselheiro do TCE e o próprio governador.

Foi Walter quem enviou o ofício para que Waldson tomasse as providências no sentido de contratar o que estava sendo recomendado pelo kaiser.

Foi Waldson quem encaminhou dentro da secretaria de Saúde o processo para que as recomendações de cima pra baixo fossem efetivadas.

Só não sei qual dos dois cometeu a mancada de anexar a um processo pedidos que deveriam correr em sigilo.

Walter e Waldson, ambos começam com W, ambos com  missões estratégicas. Um articula gente querendo uma fortuna e o outro administra uma fortuna desejada por muita gente.

Mistério.

Veja abaixo o ofício de Walter para Waldson. Tudo começou aí.