Fale Conosco

O superintendente da EMLUR, Coriolano Coutinho (irmão do governador da Paraíba) voltou a empenhar em favor da empresa Comil Construtora, de propriedade do gari Magildo Nogueira da EMLUR que ganhou licitação do lixo em João Pessoa, 41 dias após prefeito Luciano Agra determinar o cancelamento da licitação.

O prefeito de João Pessoa decidiu cancelar a licitação e demitir o gari “laranja” da empresa, no 17 de maio, um dia após este portal denunciar a fraude na licitação. Hoje o colunista Clilson Júnior descobriu através de uma consulta ao sistema Sagre do TCE que Coriolano Coutinho, superintendente da EMLUR, continuou empenhando e pagando a empresa do gari, por supostos serviços prestados de coleta de lixo na cidade de João Pessoa.

No dia 28 de junho deste ano, 41 dias após o cancelamento da licitação e demissão do gari, a EMLUR empenhou e pagou 47.316,54 (quarenta e sete mil reais, trezentos e dezesseis mil e cinquenta e quatro centavos) referente à medição de lixo no período de 21/05 a 14/06/2011.

Leia mais no http://www.clickpb.com.br