Fale Conosco

EXCLUSIVO – O coordenador do Programa de Combate às Drogas do Governo da Paraíba, Pastor João Filho, surpreendeu a todos na manhã de hoje (14), em entrevista ao programa Bom Dia Paraíba, e disse que a Casa de Shows Domus Hall, onde o empresário e dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago é um dos sócios, seria uma espécie de “Palácio das Drogas”, onde adolescentes estariam consumindo ecstasy e crack livremente.

Para reavivar a memória do leitor, o Pastor João Filho, foi afastado da FUNDAC no governo Maranhão por ter sido gravado por um fornecedor supostamente cobrando propina, sendo afastado imediatamente por conduta duvidosa. Quem teve acesso ao suposto vídeo foi o então procurador Geral do estado, Marcelo Weick, que entregou a fita ao governador José Maranhão.

Na frente da jornalista, Patrícia Rocha, João Filho disse que na House Sessions, festa que teve como DJ o modelo e ex-namorado da cantora Madonna, Jesus Luz, “jovens estariam fazendo sexo nos camarotes. “As meninas entraram com comprimidos de ecstasy no absorvente e pedras de crack”, arrematou.

Achando que sua denúncia ainda era pequena o auxiliar de RC disse que os jovens que estão envolvidos tem sobrenomes famosos e são de famílias intocáveis.

A denúncia, segundo o pastor, já foi encaminhada ao MP!