Fale Conosco

Encerrou, na última quarta-feira (18), o recadastramento dos funcionários públicos da Saúde. O recadastramento, que está sendo realizado na Secretaria de Administração, desde o dia 9 de janeiro (segunda-feira), contou com o comparecimento, até então, de 872 funcionários. Segundo informações da Secretária Adjunta de Administração, Socorro Fragoso, ainda faltam cerca de 100 funcionários da saúde para a conclusão do recadastramento. 

Nesta quinta-feira (19), teve início o recadastramento dos servidores da Educação que vai até o dia 31 de janeiro. Os servidores dessa área devem se dirigir ao Centro Administrativo com os documentos exigidos (segue link abaixo com informações da documentação).

Ao final do recadastramento, será feito um relatório informando esses funcionários a cada secretaria para que os respectivos  secretários tenham um controle de quantos servidores fazem parte da sua pasta.

Socorro Fragoso ainda informou que os servidores que não puderem comparecer, por motivos superiores, ao local de recadastramento, no período estabelecido, devem entrar em contato com a Secretaria de Administração que será disponibilizado um funcionário para ir até a residência realizar o recadastramento.

A Secretaria de Administração fica localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, Rua Horácio Nóbrega, s/n – Bairro Belo Horizonte. Com atendimento ao público de segunda à sexta, das 8h às 14h e os telefones para contato são (83) 3423-3610 e 3423-3612.

Link com informações da documentação necessária para o recadastramento: http://www.patos.pb.gov.br/recadastramento-novo

Link de Formulário de recadastramento:

http://www.patos.pb.gov.br/images/arquivos/documentos/1483825922.pdf

Fonte: Portal Prefeitura de Patos