Fale Conosco

EXCLUSIVO – A notícia que vou revelar agora é exclusiva e, até a publicação nesse blog, o assunto vinha sendo tratado como confidencial entre os responsáveis pela segurança do governador e área de inteligência da PM.

Por causa da instabilidade da segurança em Campina, situação crítica e que ainda não está sob controle, revela a fonte, a plenária do Orçamento Democrático que estava marcada para acontecer no próximo dia 30 de maio no Colégio Estadual da Prata, foi transferida para a cidade de Boqueirão, dia 05 de junho.

Nas alegações do relatório interno a segurança do governador diz temer por um atentado e que poderiam aproveitar a presença de RC para constrangê-lo com atos de vandalismo na cidade e até nas proximidades do evento.

Na versão apresentada ao público, a justificativa oficial para a transferência do local é que o governador não quer atrapalhar a abertura do Maior São João do Mundo com um evento paralelo. Também, que o evento da OD em Boqueirão fará com que as pessoas visitem aquele manancial e tenham mais consciência no uso racional da água.

Tudo conversa fiada. A verdade é que a segurança do governador vetou sua ida a essa plenária, pois a inteligência detectou a possibilidade de novos atos de vandalismo na cidade e achou mais prudente evitar.

Prender os fogueteiros é uma coisa; outra é saber quem ordena e quantos estão dispostos a receber ordens para incendiar ônibus.