Fale Conosco

Mais uma vez a Paraíba é manchete de programa jornalístico em rede nacional mostrando coisas ruins. Desta vez foi no programa ‘Conexão Repórter’ do SBT.

O programa exibido ontem a noite fez uma investigação em todo o país, sobretudo nos estados mais pobres, e mostrou a realidade da exploração da prostituição de crianças e adolescentes.

A equipe esteve em João Pessoa e Campina Grande e mostrou meninas de 10 anos de idade que ficam nas esquinas sendo aliciadas por outras adolescentes à venderem seus corpos, o valor cobrado é, para as meninas, a justificativa para se prostituirem. A reportagem mostra ainda os pais das meninas, que dizem não saber que as filhas se prostituem.

O Brasil está cheio de mazelas como as que apareceram na TV ontem a noite, o que fazer para resolver os casos de exploração? O que fazer quando há pais e mães que sabem da prática das filhas?

Por que usar a pobreza como desculpa para cometer tal ato?

O caso é muito grave, as autoridades tem que fazer mais do que tem feito. As famílias que exploram ou utilizam o dinheiro obtido através da exploração sexual de suas crianças tem que ser punidas pelo crime. A infância pede socorro!!!!!

Veja AQUI o vídeo do Programa exibido ontem a noite no SBT.