Fale Conosco

Não adianta tentar inverter a ondem, o cachorro balança o rabo e não o contrário!

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, passou a acreditar que elegeu Cássio. Ora, Luciano Agra jamais conseguiu sequer se eleger e agora está pensando que é ” Dono do Mundo” (ou seria dos votos?), mas é no mínimo estranha a declaração do aliado do governador, Ricardo Coutinho, mandando recado. O que eles temem?

Todos sabem que foi Cássio quem elegeu Ricardo e agora os socialistas, temendo a “independência” (ainda que discreta) do tucano, tentam persuadi-lo a permanecer no grupo, mas a verdade é que Cássio só mantém seu apoio ao governo enquanto quiser e não adianta Ricardo, Agra ou eu fazermos suposições sobre o assunto… A prova disso é que nem uma amizade de décadas com o senador, Cícero Lucena, fez Cunha Lima ficar ao lado do amigo nas últimas eleições.

 “Empenhei-me muito na eleição dele (Cássio) e temos a certeza de contar com apoio em nossa campanha, a consolidação da aliança construída ano passado”, afirmou Agra, se achando!

Agra mostra um desequilíbrio que não é parente na maioria dos políticos, afinal Cássio já disse que apoia Ricardo e até insinuou que poderá ficar contra o próprio PSDB em João Pessoa. Qual o medo de Agra? Simples,… sofrer o que Cícero sofreu.