Fale Conosco

Eu também acho que o deputado estadual Adriano Galdino deve se candidatar a prefeitura de Campina Grande. A presença dele não conseguirá quebrar a polarização entre Romero e Veneziano, mas, assim como Bolinha, trará mais propostas para o debate e outras opções para o eleitor.

Claro que as atenções estão concentradas no ex-prefeito Veneziano e no atual, Romero Rodrigues, e a tendência hoje é o campinense ser levado a escolher entre esses dois modelos de gestão, mas nada impede que Adriano Galdino cresça no percurso da campanha na condição de franco atirador. Ele é o único que não tem nada absolutamente a perder e na pior das hipóteses massifica o nome para a reeleição ou vôos mais altos.

Essa coisa de o PSB ter candidato próprio lá em Campina não deveria nem mais ser novidade ou balão de ensaio, pois o presidente da Assembleia tem manifestado desde o ano passado o desejo de participar dessa disputa majoritária e é uma excelente opção para quem não vota na polarização.

E a essa altura nem o próprio Veneziano acredita mais no apoio do PSB e já faz algum tempo que deixou de nortear seus passos em função dessa espera e trabalha com eleição em dois turnos.

Sabe o que falta para Adriano Galdino entrar na disputa? Ele entrar pra valer.