Fale Conosco

Entender melhor como funciona o processo de adoção de crianças na Capital é um dos objetivos da Audiência Pública que vai acontecer nesta sexta-feira (26), às 10h, no Plenário Senador Humberto Lucena, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). De autoria da vereadora Eliza Virgínia (PSDB), o evento intitulado “O Dia Nacional da Adoção de Crianças”, que é celebrado nesta quinta-feira (25), também vai discutir a mudança da data da comemoração em João Pessoa.

De acordo com a propositora, a alteração é para que o dia seja comemorado 23 de maio, e que assim coincida com a semana da adoção na Capital. A vereadora ainda destacou a importância do debate sobre o processo da adoção e convocou a sociedade para comparecer à audiência pública.

“Precisamos tirar a sombra e o mistério que existe na questão da adoção de crianças. Peço que compareçam amanhã, vai ser uma discussão muito importante”, ressaltou Eliza Virgínia, lembrando que o debate já teve que ser remarcado uma vez pelo falecimento do vereador Pedro Coutinho.

Fonte: Assessoria