Fale Conosco

Os médicos cirurgiões do Hospital de Trauma enviaram nota à imprensa comunicando que vão paralisar as atividades na sexta, caso não haja negociação com o Governo RC. Bem, que a saúde está caótica nós já sabemos, a questão é que com a greve dos cirurgiões vai ficar pior, afinal como ficará a situação das pessoas que estão internadas no Trauma à espera de cirurgia?

Acho que o governador RC não está muito preocupado com a Paraíba, porque se estivesse os professores da rede estadual não estriam em greve há 24 dias, os médicos do Trauma não teriam pedido demissão coletiva e os cirurgiões não estariam ameaçando paralisar os trabalhos. Não sei onde tudo isso vai parar!!!!

Enquanto o caos se instala na Paraíba, o governador continua sem se manifestar sobre qualquer crise. Lembram daquele pastor que anunciou o fim do mundo? Ele não estava completamente errado, o fim já começou com a gestão de governantes que não se preocupam com o povo que o elegeu, e o pior é saber que quem colocou o governante no poder corre o risco de não ser salvo.