Fale Conosco

Cícero Lucena (PP) foi eleito neste domingo (29) para governar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele que já havia atuado como prefeito da Capital em uma oportunidade anterior, decidiu deixar de lado a sua aposentadoria da vida política para mais uma vez disputar o poder executivo de João Pessoa. Juntamente com Cícero foi eleito o seu vice Léo Bezerra (Cidadania).

Cícero contou ao longo da campanha com o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) e dos seus companheiros de partido a senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Ao totalizar 100% da apuração dos votos em João Pessoa, Cícero foi declarado eleito pela Justiça Eleitoral com um total de 185.055 votos equivalentes a 53,16% dos votos do eleitorado pessoense, enquanto Nilvan recebeu 163.030 votos equivalendo a 46,84% dos votos válidos na Capital. 15.164 eleitores votaram em branco enquanto 37.103 anularam os seus votos.

Cícero tem uma longa ficha política já tendo atuado como governador da Paraíba, Ministro, Senador da República e Prefeito de João Pessoa em oportunidade anterior.