Fale Conosco

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), classificou o concurso anunciado pela Prefeitura de João Pessoa a menos de 15 dias do final do mandato de Luciano Cartaxo como “falta de atenção”, visto que o certame, segundo informações jurídicas que ele teria tido acesso, deveria ter sido realizado antes das eleições. Além disso, as provas têm previsão de serem realizadas já em fevereiro e o processo bateria de frente com as férias coletivas da gestão municipal, prevista constitucionalmente.

“Cartaxo precisa ficar mais atento a esse tipo de situação, pois uma atitude dessa no final da caminhada pode manchar o mandato inteiro de qualquer político. A gente ainda está analisando como cumprir o calendário ou se será preciso alterar o cronograma”, declarou Cícero durante entrevista ao programa 360 graus nesta sexta-feira (18).

O prefeito eleito no segundo turno para gerir a Capital paraibana a partir de janeiro contou que já se antecipou e passou cerca de três dias durante essa semana em Brasília, conversando com parlamentares e indo a ministérios para tratar de projetos e destinação de recursos para João Pessoa.

“Estou muito esperançoso, pois estamos conseguindo fazer excelentes contatos na área de saúde, de educação. Estamos avançando bastante nos compromissos que assumimos junto à população”, concluiu o progressista, que fez mistério sobre o nome que vai assumir a Secretaria de Comunicação do Município.