Fale Conosco

“As águas vão rolar 
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo mão na saca saca saca rolha
E bebo até me afogar 
Deixa as águas rolar”

Já no ritmo de carnaval ofereço a marchinha acima ao presidente estadual do PSDB, senador Cícero Lucena. Ele disse que após o carnaval vai aumentar o número de filiados do ninho tucano… “deixa as águas rolar”.

Cícero afastou a tese de que está escanteado no interior do PSDB e disse que tão logo passem os festejos de momo, vai reorganizar a casa: “Dá pra reorganizar sim. Quando acabar essa fase de nomeações o número de desgostos não nomeados dá pra formar um partido grande”, afirmou.

Para Cícero, esse clima de instabilidade polícia existe porque Ricardo Coutinho está com a caneta do Estado trabalhado em prol de fortalecer sua base, mas tem pouco cargo e muita gente insatisfeita.

O senador negou que Hervázio Bezerra tenha aderido ao bloco do governador Ricardo Coutinho: “Ele não me comunicou nada”.

No mais, Cícero terá que pensar bem nas melhores estratégias para atrair aliados e manter os que tem, porque o quadro não está nada favorável a candidatura para prefeito de João Pessoa. O senador precisar reunir uma “Tropa de Elite” para conseguir conter Cássio Cunha Lima, que não tem o menor interesse nessa candidatura.