Fale Conosco

Acuado pelas denúncias que pipocam contra si por todos os lados, inclusive a que publicamos sábado aqui com exclusividade sobre a existência de um cheque de campanha assinado em branco, o deputado estadual Toinho do Sopão, do PTN, cancelou a coletiva de imprensa onde prometia desmascarar quem está lhe acusando.

Ao que parece, a denúncia que fizemos sobre a existência do cheque fez o deputado puxar o freio de mão.

Leia agora a nota na íntegra distribuída pelo parlamentar:

NOTA A IMPRENSA

Os recentes relatos de conversas e entrevistas publicados pela imprensa paraibana a respeit o das acusações caluniosas e sem nexo, me fizeram marcar uma coletiva de Imprensa nesta semana para realmente desmascarar os verdadeiros mentores que nos últimos meses estão tentando me extorquir em buscas de cargos no meu gabinete e por isso me acusam injustamente a tal ponto de abrirem um Processo que será julgado nopróximo dia 23 do mês corrente..

O resultado das últimas eleições de 2010 que me consagrou deputado com mais de 57mil votos foi resultado da vontade livre e independente do povo paraibano e isto deve ser encarado com toda naturalidade, visto que infelizmente muitos ainda vivem diante vda repercussão de um pleito muito disputado.

O que de fato interessa, nesse momento, não é definir quem estará com quem, ou quem fará parte de meu mandato e sim fazer com que as máscaras dos oportunistas cheguem a cair e realmente mostre a verdadeira face do que é sério, honesto e competente. O momento é de pavimentar solidamente o caminho, junto aos outros 35 deputados fazendo com que tenhamos uma Paraíba mais justa e igualitária para todas as classes vsociais.

Em síntese, a nossa grande meta é reunir o maior volume possível de recursos para os desafios a vencer. E nós que fomos eleitos sob a força e vontade do povo paraibano, seja coligados e aliados, temos obrigação de assumir compromissos inalienáveis com todas as comunidades do estado.

Por essa razão, em comum acordo com toda minha equipe como também os membros de meu Partido – PTN, comunico que a Coletiva de Imprensa marcada para esta semana está cancelada por tempo indeterminado até que os ânimos deste processo estejam acalmados como também a verdade venha a tona e que todos os paraibanos realmente possam fazer o seu próprio julgamento.

Tenho convicção de que o melhor que se pode fazer agora é integrar politicamente todos os companheiros que se juntaram a mim.

Um Forte Abraço

Toinho do Sopão

Deputado Estadual – PTN