Fale Conosco

Em suas considerações finais no debate promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (31), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, agradeceu à emissora e à paciência dos telespectadores em acompanhar o programa e deixou um recado para os eleitores:

         – A expectativa sempre será pela apresentação de propostas à sociedade paraibana. Temos grandes problemas na Saúde, na Educação e na Segurança e vamos usar o espaço basicamente para propor nossas idéias – destacou Cássio.

         O candidato tucano ao governador ressaltou, ainda, que vai se empenhar em sua nova gestão para que, na saúde, se concretize a descentralização dos serviços.

Na educação, vai viabilizar a valorização dos professores para que o Estado possa voltar a ultrapassar as metas do Ideb e o respeito à Autonomia da UEPB.

Já na Segurança, o senador e concorrente ao Palácio da Redenção evidenciou que o trabalho será desenvolvido no sentido de colocar o policial nas ruas com a realização de concursos públicos.