Fale Conosco

Vencedor do primeiro turno das eleições na Paraíba com quase 1 milhão de votos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo” participa, na tarde desta quarta-feira (08), de uma reunião com o candidato à Presidência da República pelo seu partido, Aécio Neves, às 15h, no Memorial JK, em Brasília.

O encontro, no Distrito Federal,  vai reunir as principais lideranças políticas do PSDB com o intuito de traçar estratégias para o segundo turno das eleições, tanto no âmbito nacional como estadual, onde vários tucanos, assim como Cássio, ainda disputam o governo de seus respectivos estados.

Durante o evento, o senador Cássio Cunha Lima deve agendar mais uma visita do presidenciável Aécio Neves à Paraíba. No primeiro turno das eleições, o candidato pela Coligação “Muda Brasil” participou de comícios do Sertão do Estado, nas cidades de Patos e Pombal.

Caminhada em Campina Grande

Devido a viagem à Brasília, Cássio não vai poder participar da caminhada no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande, agendada para às 18h desta quarta-feira. No evento, Cássio será representado pelo seu irmão e vice-prefeito da cidade, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB).