Fale Conosco

Cerca de 50 casais que vão participar do casamento coletivo esse ano, estiveram reunidos na noite de ontem no CRAS Geralda Medeiros, para saber dos detalhes que cercam os preparativos para a cerimônia.

A reunião foi organizada pela secretaria de desenvolvimento social, através da secretária adjunta Verônica Serpa que, juntamente com a primeira-dama, Mirna Nóia Wanderley,  e a chefe do cerimonial da Prefeitura de Patos, Maria José Oliveira, esclareceram os procedimentos que os noivos tomarão para o evento deste ano.

De acordo com a primeira dama Mirna Wanderley, o evento será realizado na tarde do dia 21 de junho, na Vila São João, com direito a um bolo gigante, buquês de noivas e todo o apoio logístico oferecido pela Prefeitura de Patos. “Vamos disponibilizar espaço para as noivas fazerem cabelo e maquiagem, tudo gratuito, além de uma decoração bastante colorida e agradável, painel fotografias e um ambiente favorável a satisfação de todos”, explicou.

A Secretaria adjunta de Desenvolvimento Social, Verônica Serpa, informou que a exemplo do ano passado, os casais que participam do casamento coletivo possuem renda familiar de até meio salário mínimo atualizado por pessoa e terão toda a sua documentação civil regularizada em cartório. “Solicitamos toda a documentação pessoal dos noivos e estamos regularizando tudo com muito carinho para que seja vivido um grande momento por todos nós”, destacou a secretária adjunta.

Nesta quinta-feira, 7/6, acontecerá uma reunião com o objetivo de definir através de sorteio, o local onde as noivas serão preparadas para a cerimônia. O encontro vai acontecer a partir das 19h30min.