Notícias

Cartaxo sobre 2018: “Não vou mexer em uma receita que está dando certo”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante visita técnica ao Residencial Nice de Oliveira, ao ser questionado sobre a movimentação de outros partidos, a exemplo do PMDB, que “lançou” candidatura própria ao governo do Estado para o ano que vem, garantiu que não sente que está ficando para trás nesse processo, lembrando o exemplo da eleição de 2016, quando se reelegeu como prefeito da capital com larga vantagem em relação aos outros candidatos.

“Vocês viram o resultado de 2016. Todo mundo questionava porque que eu não antecipava a campanha em 2015 com tantos partidos antecipando a campanha e eu dizia: eu vou trabalhar, eu vou manter o foco na gestão e o resultado vocês viram qual foi. O povo de João Pessoa referendou o trabalho realizado. Não vou mexer em uma receita que está dando certo”, comentou.

Indagado sobre a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em João Pessoa, a convite do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius, Cartaxo disse ver com naturalidade visitas de outros gestores à capital e afirmou que manterá o diálogo com prefeitos de cidades do interior do Estado.

“João Pessoa é a capital do Estado e recebe diariamente prefeitos vindo dos 226 municípios da Paraíba. Então, eu vejo com naturalidade, são processos. Cada secretário, cada prefeito, cada vereador que visita a nossa cidade está vendo de perto o trabalho que está sendo realizado na capital […] sempre que tiver o convite de um prefeito para que a gente possa apresentar o trabalho que vem sendo realizado na cidade de João Pessoa, para que a gente possa trocar experiências administravas, independente do porte, do tamanho da cidade, eu vou me fazer presente”, afirmou.

Fonte:Wscom