Notícias

Cartaxo reúne equipe para balanço da gestão e pede motivação extra para 2015

O prefeito Luciano Cartaxo se reuniu, na manhã desta sexta-feira (19), com todos os secretários, adjuntos e diretores da gestão municipal. O encontro, realizado no auditório máster da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, teve como objetivo a avaliação dos dois primeiros anos de administração, assim como a apresentação de um balanço das obras e ações realizadas no período. Na ocasião, o prefeito agradeceu à equipe pelo trabalho e pediu ainda mais empenho para novas realizações em 2015.

“Esta é uma oportunidade de fazer uma leitura real de tudo o que já fizemos nesses dois anos de gestão e de mostrar à nossa equipe de que precisamos fazer cada vez mais”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “João Pessoa tem vivido um momento histórico, com um Governo que tem trabalhado para todos e que tem a melhoria da qualidade de vida como prioridade número um”, avaliou.

Em sua fala, o prefeito destacou projetos como o da Lagoa do Parque Solon de Lucena, que não passava por intervenções há quase um século, e do bairro São José, que vai resolver um problema histórico para milhares de famílias que sofriam com as cheias do Rio Jaguaribe. “Estamos mostrando coragem e determinação para fazer o que nunca foi feito e o que precisa ser feito na cidade de João Pessoa”, declarou.

Outra obra apresentada foi a Unidade do Pronto Atendimento do Valentina, que levou atendimento para a região mais populosa da cidade. “Nosso Governo tem conseguido ouvir, dialogar e alia isso a uma grande disposição para o trabalho. O resultado disso é mais cuidado com as pessoas e com a cidade”, explicou. E o cuidado com a cidade aparece nos bairros, na orla, e também no Centro Histórico, com projetos como a criação do Parque Casa da Pólvora.

“Todas essas obras são conquistas da cidade e isso só tem sido possível pelo fato de contarmos com um time unido e valorizado”, afirmou o prefeito. “Espero que todos tenham a compreensão diária dos desafios que ainda estão postos. Nós estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer, e precisamos enfrentar os desafios com muita disposição e seriedade para melhorar a vida da população”, arrematou.

BG