Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) esteve em uma solenidade na manhã desta quinta-feira (19) e mandou um recado para os insatisfeitos com suas escolhas para comandar pastas na sua gestão e que andam reclamando publicamente da falta de espaço para aliados na administração municipal.

Ele destacou que apesar de estar aberto ao diálogo, lembrou das dificuldades financeiras e da crise e que o momento é de sacrifício para a população e para a classe política também. Por fim, engrossou o discurso e disparou que é melhor parar de reclamar e trabalhar, já que foram eleitos para isso.

“Estou sempre aberto ao diálogo. Sou o prefeito do diálogo. Todo mundo tem que dar sua cota de sacrifício, do vereador ao prefeito. Não pode ser só o cidadão comum. O país vive um momento difícil. Estamos fazendo mudanças profundas na estrutura de João Pessoa pra gente continuar investindo na cidade. O melhor caminho é parar de reclamar e trabalhar. É isso que faço todo o dia”, disparou.

Em relação a paralisia do discurso do trabalho e espaço só para choramingos, o prefeito destacou que é hora de trabalhar e pensar nos interesses coletivos, além do fim do palanque e início do trabalho.

“A hora é de trabalhar. É hora de pensar nos interesses coletivos e da sociedade. a eleição da Mesa da Câmara já passou e estamos terminando janeiro. Não pode ficar só olhando para questão política e da picuinha. O foco é o trabalho, o dia a dia e o cidadão pessoense”, finalizou.  

Pb Agora