Fale Conosco

Com o objetivo de proporcionar vida saudável para os praticantes de atividades físicas nos bairros da Capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) em parceria com a Empresa Deca, instala nesta quinta-feira (28) mais duas academias ao ar livre.
 
O primeiro bairro a ser contemplado nesta quinta-feira (28) com a inauguração da academia ao ar livre será o Ernesto Geisel, a partir das 8h. Os equipamentos serão instalados na Rua Miguel da Rocha Luna, onde funciona a primeira Academia da Saúde. As atividades terão acompanhamento de profissionais de educação física da PMJP.
 
 A Torre será o segundo bairro a receber a academia ao ar livre nesta quinta-feira, a partir das 9h. A inauguração vai facilitar o acesso à atividades físicas para pessoas de todas as idades. Os equipamentos serão instalados na Praça São Gonçalo, que tem uma forte tradição no segmento esportivo.
 
Com a instalação de duas novas academias, a PMJP fortalece  de valorização e promoção da qualidade de vida dos moradores dos bairros. ” Na realidade queremos proporcionar mais qualidade de vida para os moradores dos bairros de João Pessoa, conforme desejo do prefeito Luciano Cartaxo. Vários bairros já foram contemplados e nesta quinta-feira vamos ao Geisel e a Torre para a instalação dos equipamentos”, disse o secretário de esportes, Edmilson Alves.
 
Bicicletário – Ainda nesta quinta-feira(28), a partir das 11h, a Prefeitura de João Pessoa vai instalar o Bicicletário na Estação Ciência, que tem como principal meta atender os turistas e pessoas que visitam aquele  equipamento, no Altiplano  Cabo Branco. De acordo com o secretário de esportes de João Pessoa, Edmilson ALves, neste primeiro momento serão colocadas 12 bicicletas para os passeios que terão trajetos definidos por uma equipe da PMJP que credenciará os interessados.