Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, principal líder do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, confirmou em entrevista neste sábado que a legenda fechou questão em aliança com o PMDB em torno da pré-candidatura do pemedebista Veneziano Vital. Ao WSCOM, ele afirmou que “está consolidada agora a aliança que tem tudo para gerar as condições de ter Veneziano como candidato vitorioso nas eleições de 2014. Temos tudo para vencer”.

De acordo com Luciano, “vamos partir agora para debater a composição de uma chapa que uma os vários partidos da base aliada, além de construirmos um processo capaz de apresentar a melhor proposta de gestão e de resultados para o Estado da Paraiba sair da estagnação”.

Luciano Cartaxo disse ainda que “a Paraiba exige uma renovação de idéias na política para que possamos dispor de um projeto de desenvolvimento sócio – econômico com a participação de todos os segmentos da sociedade, por isso as condições são favoráveis a Veneziano que vai crescer na disputa e pode vencer as eleições”.

Ele observou que, para isso será importante uma chapa bem estruturada e um projeto de governo à altura das aspirações populares casadas com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. 

Walter Santos
WSCOM Online