Fale Conosco

Apesar das propostas, do discurso e empenho em ser o candidato do PT para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012, o deputado Luciano Cartaxo não está entre os nomes citados pela Executiva Nacional do partido como prioridade para o Nordeste.

Em entrevista concedida a Band hoje, o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, destacou que o PT tem prioridade em eleger prefeitos nas capitais do Brasil, mas para o Nordeste, Rui citou que as prioridades são nas eleições de Salvador e Terezina.

O presidente falou prolongadamente sobre a eleição da Bahia e Piauí, citou alguns estados, a exemplo de Alagoas, que o PT não terá candidatura própria na capital, mas a Paraíba nem sequer foi citada.

O impasse dentro do PT paraibano está impedindo o crescimento da pré-candidatura de Luciano Cartaxo e o prestígio do Diretórios Estadual e Municipal junto a Executiva Nacional.

Diante de tantos escândalos e suspeitas de fraude eleitoreira, antes mesmo do período eleitoral, o PT da Paraíba está se tornando o elefante branco que a equipe de Dilma tenta esconder.

Se a confusão tomar proporções ainda maiores e se o prestígio dos dirigentes paraibanos continuar ofuscado, Luciano Cartaxo deve ficar em segundo plano outra vez.