Fale Conosco

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai dar início, neste mês de setembro, ao recadastramento dos servidores da Casa Napoleão Laureano. O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos servidores pertencentes ao Legislativo municipal, bem como mapear o número de funcionários em cada um dos setores.

“Resolvemos arrumar a casa justamente para, ao localizar onde cada servidor está lotado, otimizar os trabalhos do Legislativo municipal. Essa ação, além de transparente, gera economicidade nos recursos e proporciona uma eficiência ainda maior”, comentou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

O recadastramento será feito através de um formulário on-line, que será disponibilizado a partir desta sexta-feira (1º) no portal da Câmara (www.camara.pb.gov.br), e será obrigatório para servidores efetivos, comissionados, inativos e pensionistas, incluindo o servidor que esteja à disposição em outro órgão ou entidade.

Para auxiliar os servidores a preencher o formulário e conferir a documentação, duas equipes estarão de prontidão nos edifícios anexos à CMJP. No anexo antigo (localizado em frente à creche Lindemberg Vieira da C. Júnior, na rua das Trincheiras), serão recebidos os servidores aposentados e os pensionistas, das 8h às 12h. No anexo novo (que fica em frente à sede ao edifício-sede do Legislativo Municipal), serão recadastrados os servidores efetivos, comissionados e cedidos, das 8h às 15h.

A relação dos documentos que o servidor, aposentado ou pensionista deve apresentar a CMJP pode ser conferida no próprio formulário on-line. Para os efetivos, serão exigidas, entre outros, uma foto 3×4, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, tempo de serviço externo e a certidão de nascimento (ou casamento). Aos aposentados, basta RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento (ou casamento) e para pensionistas, RG, CPF e comprovante de residência.

 

 

Fonte: Assessoria