Fale Conosco

Após a solenidade de posse dos 17 vereadores eleitos no último pleito municipal de Bayeux e da posse da prefeita eleita, Luciene de Fofinho (PDT) e seu vice Major Clecitoni (MDB), os parlamentares iniciaram votação para a escolha da mesa diretora da casa. Em eleição casada, foram eleitas duas diretorias: uma para o primeiro biênio 2021-2022 e outra para o segundo 2023-2024.

Para o primeiro biênio, foi eleito o vereador Noquinha (PTC) para presidente da Casa, com 11 votos favoráveis e 6 contra. Também compõem a mesa diretora Rosiene Sarinho (PP) como 1° secretária e Val da Nordece (Republicanos) como 2° secretário.

O pleito para o segundo biênio obteve a mesma votação que a anterior. Com 11 votos, Nildo de Inácio (PP) foi eleito presidente, com 6 votos contra. A futura direção terá também como 1º vice-presidente Hermerson Caminhoneiro (PP); 2º vice-presidente Nildo da Casa Branca (PTB) e 3º vice-presidente Cal do Sesi (PTB). A 1° secretária será Dani de Kita (Cidadania), o 2º secretário França (PL); 3º secretário Pastor Josimar (PP); concluindo com o 4º secretário Betinho da RS (PDT).