Fale Conosco

Antes, o Coletivo chamava o empresário Eduardo Carlos de sonegador de impostos, afirmava que a Rede Globo fabricava matérias contra o governo,  mas hoje tentam a todo custo convencer o dono da Rede Paraíba que não existe motivo para estranhamento.

Um puxa-saco de plantão, daqueles que vivem para plantar mentiras ao estilo Pinóquio, resolveu espalhar que Eduardo e o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, tomaram um café na festa da SECOM, insinuando coisas por debaixo dos panos ao estilo que ele (o Pinóquio) está acostumado a fazer, mas a verdade é bem outra…

Eduardo é um homem educado, filho de uma figura amada por toda Campina Grande e pela Paraíba, o empresário  Zé Carlos do São Braz, e jamais vi o mesmo cometer qualquer indelicadeza. O empresário de comunicação aceitou o convite para demonstrar que é imparcial e que não tem interesse escuso algum nas denúncias que estão pipocando na mídia local e nacional, mas mesmo do alto de sua classe Eduardo não esquece o amargo das acusações infundadas contra sua família.

Até chegaram a acusar o dono da TV Cabo Branco de hospedar indevidamente sua aeronave no hangar do governo do Estado, coisa de gentinha baixa, que não tem nada o que fazer, mas o tempo passa.

Agora, Nonato quer tomar o café que antes ele afirmava ser sonegador, quer andar ao lado da família cuja sua tropa de choque denegriu na mídia, mas Eduardo não é criança e sabe que o governo é que precisa aparecer na TV e não o contrário…