Fale Conosco

Neste domingo(22), o Treze encara o Jacuipense, às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Jacupiense deseja vencer o alvinegro de Campina Grande, pois o Treze está nona colocação, com 17 pontos, enquanto que o Jacuipense-BA vem logo à frente, em oitavo, com 18 pontos. O confronto poderá definir a equipe que conseguirá permanecer na terceira divisão do futebol nacional.

Pelo lado do Treze, o treinador Márcio Fernandes terá os desfalques do meia Dogulas Lima, que cumpre suspensão após ser expulso no empate por 1 a 1 com o Manaus, e o volante Robson, lesionado. Douglas Paker deve ser titular na armação e França, contratado na última semana, deve ser titular na contenção.

No Jacuipense, a equipe baiana conta com três retornos, entre eles do próprio técnico Jonilson Veloso. O comandante, o volante Raniele e o atacante Levi cumpriram suspensão na rodada passada e retornam.

Com a volta dos dois jogadores, o meio-campo será formado por Raniele, Eudair, Jocimar e Thiaguinho e o ataque por Dinei e Levi. Provavelmente saindo Josa e Peixoto.

Por outro lado, o meio-campista Mauri e o atacante Gustavo seguem de fora. O primeiro se recupera de um entorse no joelho e o segundo está com um desconfort muscular no púbis. Apesar das mudanças, o zagueiro titular Kanu acredita em um bom resultado.